A Sony Ericsson reajustou a sua identidade, contando com um novo slogan e imagem visual. A fase "make.believe" passa agora a fazer parte de toda a comunicação de forma a reforçar o investimento da empresa na área do entretenimento e a sua colaboração com o grupo Sony.

Visualmente, a Sony Ericsson vai adiversificar o seu logo de "identidade líquida", acrescentando sete novas variações de cor, para além de uma nova "energia líquida" que flui do logo, para o tornar visualmente mais atractivo junto da arena digital, refere num comunicado enviado è imprensa.

Ao mesmo tempo, a empresa promete também adoptar uma atitude mais aberta e interrogativa, convidando a uma maior participação do consumidor na marca, conferindo uma maior atenção aos canais digitais e sociais interactivos.

Os responsáveis explicam que o termo "make" remete para a capacidade da empresa transformar projectos em realidade, enquanto "believe" representa as ideias e ideais da empresa - "a habilidade de pensar, imaginar, sonhar". O ponto que une as duas expressões simboliza o encontro entre o sonho e a realidade.