A Sony Ericsson reajustou a sua identidade, contando com um novo slogan e imagem visual. A fase "make.believe" passa agora a fazer parte de toda a comunicação de forma a reforçar o investimento da empresa na área do entretenimento e a sua colaboração com o grupo Sony.
Visualmente, a Sony Ericsson vai adiversificar o seu logo de "identidade líquida", acrescentando sete novas variações de cor, para além de uma nova "energia líquida" que flui do logo, para o tornar visualmente mais atractivo junto da arena digital, refere num comunicado enviado è imprensa.
Ao mesmo tempo, a empresa promete também adoptar uma atitude mais aberta e interrogativa, convidando a uma maior participação do consumidor na marca, conferindo uma maior atenção aos canais digitais e sociais interactivos.
Os responsáveis explicam que o termo "make" remete para a capacidade da empresa transformar projectos em realidade, enquanto "believe" representa as ideias e ideais da empresa - "a habilidade de pensar, imaginar, sonhar". O ponto que une as duas expressões simboliza o encontro entre o sonho e a realidade.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Uma infestação de zombies, muitas armas e diversão assegurada no Last War:Survival Game -
Site do dia
24me é um assistente pessoal online que quer ir além dos meros “lembretes” -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários