
A Symantec anunciou a compra de uma empresa de soluções de armazenamento na nuvem. Pela aquisição da LiveOffice a empresa vai pagar 115 milhões de dólares, o equivalente a 90 milhões de euros.
Em comunicado a empresa explica que a compra da LiveOffice, que já era sua parceira para as soluções Vault, vai ajudar os clientes a identificar, gerir e guardar mais e melhor informação não estruturada. Seja esta proveniente das suas soluções on premise, ou da nuvem, como o email, mensagens instantâneas ou media sociais.
Fica ainda prometido um maior alinhamento e integração entre as soluções LiveOffice, a plataforma Clearwell eDiscovery e o Enterprise Vault da fabricante.
A Symantec explica ainda que com o negócio ganha capacidade para fornecer ao mercado soluções completas cloud e on premise para a proteção do correio. Tudo num único fabricante.
A LiveOffice soma um portefólio de 20 mil clientes em 50 países. Disponibiliza várias soluções de armazenamento para email, instant messaging, media social, partilha de ficheiros e outras aplicações, em conformidade com requisitos legais.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários