
Os valores e detalhes do negócio de fusão e aquisição entre as duas tecnológicas portuguesas não foram adiantados, mas Mário Alves, CEO e co-fundador da TAIKAI explica que a aquisição da BEPRO Labs "representa o nosso futuro na web3, como uma marca de total descentralização para a economia de programação".
Juntas, as duas empresas querem "construir o futuro da programação descentralizada", sendo que a tecnologia e os produtos da Bepro Labs devem permitir que a TAIKAI continue a ser uma fornecedora de soluções tecnológicas para empresas que procuram o desenvolvimento descentralizado de aplicações, ampliando também a sua carteira de clientes, e tirando partido do ecossistema e da comunidade de programadores.
A BEPRO Network especializou-se no desenvolvimento de produtos e serviços web3 para NFTs, staking e mercado preditivos, e construiu um ecossistema de ferramentas e recursos para esta área. Com a fusão as duas companhias querem acelerar o desenvolvimento de mais recursos para a crescente comunidade de programadores, promovendo o seu talento a uma escala global.
Com a fusão os colaboradores da BEPRO vão ser integrados na TAIKAI que passa a contar com 20 pessoas, como se explica na página dedicada a explicar o negócio.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários