Os valores e detalhes do negócio de fusão e aquisição entre as duas tecnológicas portuguesas não foram adiantados, mas Mário Alves, CEO e co-fundador da TAIKAI explica que a aquisição da BEPRO Labs "representa o nosso futuro na web3, como uma marca de total descentralização para a economia de programação".
Juntas, as duas empresas querem "construir o futuro da programação descentralizada", sendo que a tecnologia e os produtos da Bepro Labs devem permitir que a TAIKAI continue a ser uma fornecedora de soluções tecnológicas para empresas que procuram o desenvolvimento descentralizado de aplicações, ampliando também a sua carteira de clientes, e tirando partido do ecossistema e da comunidade de programadores.
A BEPRO Network especializou-se no desenvolvimento de produtos e serviços web3 para NFTs, staking e mercado preditivos, e construiu um ecossistema de ferramentas e recursos para esta área. Com a fusão as duas companhias querem acelerar o desenvolvimento de mais recursos para a crescente comunidade de programadores, promovendo o seu talento a uma escala global.
Com a fusão os colaboradores da BEPRO vão ser integrados na TAIKAI que passa a contar com 20 pessoas, como se explica na página dedicada a explicar o negócio.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários