Os valores e detalhes do negócio de fusão e aquisição entre as duas tecnológicas portuguesas não foram adiantados, mas Mário Alves, CEO e co-fundador da TAIKAI explica que a aquisição da BEPRO Labs "representa o nosso futuro na web3, como uma marca de total descentralização para a economia de programação".

Juntas, as duas empresas querem "construir o futuro da programação descentralizada", sendo que a tecnologia e os produtos da Bepro Labs devem permitir que a TAIKAI continue a ser uma fornecedora de soluções tecnológicas para empresas que procuram o desenvolvimento descentralizado de aplicações, ampliando também a sua carteira de clientes, e tirando partido do ecossistema e da comunidade de programadores.

A BEPRO Network especializou-se no desenvolvimento de produtos e serviços web3 para NFTs, staking e mercado preditivos, e construiu um ecossistema de ferramentas e recursos para esta área. Com a fusão as duas companhias querem acelerar o desenvolvimento de mais recursos para a crescente comunidade de programadores, promovendo o seu talento a uma escala global.

Com a fusão os colaboradores da BEPRO vão ser integrados na TAIKAI que passa a contar com 20 pessoas, como se explica na página dedicada a explicar o negócio.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.