A Cisco Systems foi considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal, partilhando o pódio com mais duas tecnológicas: a Microsoft, em segundo, e a Everis, no terceiro lugar.
ROFF, Maksen, Chep, BMW, Diageo, Medtronic e Grupo CH Consulting são os outros nomes entre as primeiras dez posições do ranking, elaborado todos os anos pelo Great Place to Work Institute.



Além da primeira posição, a Cisco também arrecadou o galardão de Melhor Empresa para Trabalhar para Mulheres. Por sua vez, a Everis foi considerada a Melhor Empresa para Trabalhar para Executivos, a par do Título de Melhor Consultora para Trabalhar em Portugal, que acumula pelo quarto ano consecutivo.



No conjunto de distinções feitas às empresas mais bem-sucedidas na satisfação de um grupo em particular, igual destaque para a Maksen, eleita a Melhor Empresa para Trabalhar para Jovens.



O Great Place to Work Institute distinguiu ainda nove empresas portuguesas, tendo a Roff sido considerada a melhor empresa lusa para trabalhar em Portugal.



A lista das melhores empresas para trabalhar em Portugal do Great Place to Work é organizada desde 2000. A nível internacional, o instituto avalia organizações em mais de 40 países, há mais de 20 anos, com o objectivo de destacar as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho existentes.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.