A Vodafone desmentiu as notícias desta manhã, onde se afirmava que a operadora estaria a negociar a dispensa de 10 por cento da sua força de trabalho em Portugal.
"Relativamente às informações hoje divulgadas, inicialmente pelo Diário de Notícias (…) e posteriormente citada por outros órgãos de Comunicação Social, vimos esclarecer que a empresa não tem em curso qualquer 'plano de despedimentos'", refere em comunicado.
Afirmando estar "atenta" às recentes alterações da conjuntura económica, a operadora diz estar a preparar programas para implementar em 2009, "não se prevendo que venham a implicar uma redução significativa do quadro de pessoal e muito menos com a dimensão dos números avançados pelo Diário de Notícias", salienta no documento enviado à imprensa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários