O processo de internacionalização das soluções da WeDo Consulting vai processar-se através da One2Connect, uma rede internacional de companhias privadas a operar em mais de 14 países, anunciou hoje a empresa. Numa primeira fase a One2Connect vai comercializar as soluções de gestão da tecnológica nacional em países europeus, mas os projectos estendem-se para além da Europa.



Entre as soluções da WeDo Consulting que a One2Connect irá comercializar contam-se a Commission Management System, Customer Knowledge Solution, Integrated Collections Solution, Roaming Management Solution, Revenue Assurance Integrity Driller e Wzone. Recorde-se que a One2Connect foi também escolhida pela ParaRede para a internacionalização das suas soluções.



Segundo o comunicado à imprensa, numa primeira fase a One2Connect procurará angariar clientes de referência para estas soluções nos países em que está presente, ficando para uma segunda etapa a identificação de parceiros locais que garantam o suporte e desenvolvimento do negócio nesses países.



A área de Telecomunicações é o principal target das soluções da WeDo Consulting, enriquecendo o portfólio da oferta da One2Connect, reconhece José Almeida, responsável pela One2Connect em Portugal e Espanha.



A WeDo Consulting já está actualmente a operar na Espanha e no Brasil, mercados que foram em 2003 responsáveis por cerca de 7 por cento da sua facturação.

Notícias Relacionadas:

2004-02-10 - WeDo Consulting fecha 2003 com receitas de 20,8 milhões de euros

2004-01-12 - One2Connect escolhida para internacionalizar soluções da Pararede