Está anunciada para a próxima sexta-feira, dia 26 de Setembro, a assinatura de um protocolo entre o Governo português e a Xerox que definirá um conjunto de iniciativas na área da formação.
O acordo irá envolver o Ministério das Finanças, da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e da Educação e vai regulamentar a criação pela empresa de Academias que darão formação TIC a alunos do ensino secundário e do ensino superior, através de professores certificados para o efeito.
José Miranda Clara, responsável pela Xerox Portugal, que antecipou à Lusa o conteúdo do memorando de entendimento, detalhou que em questão estão também estágios nacionais e internacionais, seja através do programa Novas Oportunidades, ou através do Inov Contacto.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários