Em linha com o que tinham confirmado ao TeK, as três operadoras estão a disponibilizar diferentes versões do iPhone 7 em pré-venda, mas nenhuma faz o pleno, com a possibilidade de encomendar os dois modelos, em todas as suas variantes.

Neste momento, na MEO há iPhone 7 para venda nas versões de 32GB e 128GB, mas a de 256GB surge acompanhada da nota “Brevemente”. A mesma legenda acompanha logo à partida o iPhone 7 Plus.  

A NOS permite encomendar quatro iPhones (não, literalmente): o modelo de ecrã de 4,7 polegadas com 32GB, 128GB e 256GB e o Plus com 32GB. Os primeiros estão apenas disponíveis em Preto Mate e o último em Prata.

A Vodafone é a operadora que oferece maior possibilidade de escolha na gama iPhone 7, tendo para reserva o modelo “base” nas configurações de 32GB, 128GB e 256GB, as duas primeiras em Preto Mate, Prata, Dourado e Rosa Dourado e a última em Preto Mate ou em Preto Brilhante. Também cobre as três ofertas de armazenamento no iPhone Plus, embora as cores fiquem reduzidas ao Preto Mate. De referir que o modelo de ecrã de 5,5 polegadas no fecho deste artigo já tem a referência de "Esgotado" em todas as suas capacidades.

Quanto aos preços, como habitual a diferença entre as operadoras é mínima (ou inexistente), mas juntamente com a restante oferta em termos de capacidade e cores disponíveis, pode influenciar a escolha. Veja os quadros para comparação de preços do iPhone 7 e do iPhone 7 Plus, nas operadoras e na loja da Apple. De referir que aos valores apresentados para a MEO deverão ser retirados os €10 de desconto que a operadora pratica na loja online:

[caption][/caption]

  [caption][/caption]

Apresentado esta quarta-feira, a chegada do mais recente smartphone da marca da maçã está marcada para o próximo dia 16 de setembro num conjunto inicial de 26 países do qual Portugal faz, pela primeira vez, parte.   

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.