A Beactive acaba de lançar no mercado nacional um pacote de serviços de marketing por telemóvel - ou mobile marketing - que segundo a empresa, possibilitará a associação de ferramentas de fidelização de clientes - CRM ou Costumer Relationship Management - às campanhas publicitárias offline, desde acções promocionais no ponto de venda, a eventos de marketing directo.



Em comunicado enviado à imprensa, a Beactive explica que a tecnologia desenvolvida facilita que campanhas em meios offline, como a televisão ou a rádio, possam ter um canal interactivo através do uso de telemóvel. A empresa diz estar desta forma a apostar numa "nova filosofia de comunicação, assente no entretenimento móvel - onde o jogo faz parte do quotidiano de quem nele participa – capaz de atrair utilizadores e aumentar o relacionamento do consumidor com a marca".



Apoiada pelos Programas Empresário Digital, a Beactive apresenta-se como a primeira empresa nacional especializada no desenvolvimento e implementação de soluções de marketing e entretenimento por telemóvel.



Notícias Relacionadas:

2002-01-23 - Mensagens SMS com publicidade poderão aumentar vendas de bens e serviços

2001-03-05 - Publicidade para telemóveis atinge 360 milhões de contos em 2005