O Vaticano prepara-se para usar um meio de contacto mais eficaz com os 125 mil jovens que este ano deverão atender à chamada da igreja católica para participar na edição 2008 das Jornadas Mundiais da Juventude.
O encontro decorre em Sidney na Austrália e durante os seus seis dias o Papa vai usar as mensagens de texto para uma comunicação mais pessoal com os participantes, transmitindo-lhes por esta via mensagens de "inspiração e esperança", garante o Vaticano.
A tecnologia marcará presença de outras formas no evento que decorre em Julho, seja através do muro digital de oração que se pretende erguer, seja através da rede social que está a ser criada e permitirá trocar contactos e experiências entre os participantes.
Notícias Relacionadas:
2008-03-17 - Conteúdos online relativos aos conflitos no Tibete bloqueados pelos chineses
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários