A Cabovisão anunciou ter alcançado 100 mil clientes de banda larga activos, o que lhe garante uma quota de 67 por cento do mercado entre os novos operadores, tendo em conta resultados oficiais do segundo trimestre de 2004.



De acordo com os números apresentados pela operadora, a PT capta 80 por cento do mercado de banda larga, deixando um universo de 20 por cento do mercado para os novos operadores com ofertas disponíveis nesta área.



De sublinhar que entre estes a Cabovisão é a única que apresenta uma oferta triple play (voz, televisão por cabo e Internet) exclusivamente baseada na sua própria infra-estrutura.



De entre a base global de clientes, a empresa garante que 41 por cento dos seus clientes têm Internet em banda larga, sendo que o serviço tem maiores níveis de penetração nas zonas de Lisboa e margem sul, onde 47 por cento do total de utilizadores de soluções Cabovisão adoptaram o serviço.



No Algarve e Alentejo a penetração do serviço de Internet em banda larga dentro do universo Cabovisão é de 40 por cento, enquanto na Beira Interior e Beira Litoral ronda os 37 por cento.



Notícias Relacionadas:

2005-01-14 - Cabovisão avança com campanha de descontos para cativar novos clientes

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.