A Cabovisão anunciou ter alcançado 100 mil clientes de banda larga activos, o que lhe garante uma quota de 67 por cento do mercado entre os novos operadores, tendo em conta resultados oficiais do segundo trimestre de 2004.
De acordo com os números apresentados pela operadora, a PT capta 80 por cento do mercado de banda larga, deixando um universo de 20 por cento do mercado para os novos operadores com ofertas disponíveis nesta área.
De sublinhar que entre estes a Cabovisão é a única que apresenta uma oferta triple play (voz, televisão por cabo e Internet) exclusivamente baseada na sua própria infra-estrutura.
De entre a base global de clientes, a empresa garante que 41 por cento dos seus clientes têm Internet em banda larga, sendo que o serviço tem maiores níveis de penetração nas zonas de Lisboa e margem sul, onde 47 por cento do total de utilizadores de soluções Cabovisão adoptaram o serviço.
No Algarve e Alentejo a penetração do serviço de Internet em banda larga dentro do universo Cabovisão é de 40 por cento, enquanto na Beira Interior e Beira Litoral ronda os 37 por cento.
Notícias Relacionadas:
2005-01-14 - Cabovisão avança com campanha de descontos para cativar novos clientes
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários