Depois de assumida a integração no grupo internacional, a Claranet anuncia agora a disponibilidade de uma nova oferta de serviços ADSL, residenciais e empresariais, que segundo o operador IP, apresenta um tarifário mais competitivo.



Baseados na nova marca Clara ADSL, os novos serviços Clara ADSL Light e Clara ADSL Unlimited, dirigidos em particular a utilizadores residenciais, combinam velocidades de acesso entre os 512 Kbps e os 8 Mbps, com a opção entre tráfego limitado (Light) ou ilimitado (Unlimited).



O produto de entrada de gama da Claranet, passa a ser o Clara ADSL Light, 2 Mbps com 10 GB de tráfego incluído (nacional e internacional) e tempo de utilização ilimitado, por 35 euros (IVA não incluído) ao mês, ou 30 euros caso seja subscrito em conjunto o serviço de comunicações de voz do operador, o Clara Voice.



Destinados a utilizadores residenciais ou profissionais mais exigentes, o Clara ADSL Unlimited está disponível a partir de 39 euros por mês (IVA não incluído, apresentando email e espaço Web, com opção de registo de domínio e IP fixo. Dispõe de opções de acesso, entre 512 Kbps e 8 Mbps, com tráfego e tempo ilimitados.



O portfólio de ADSL da Claranet apresenta ainda duas novas soluções de ligação à Internet em banda larga vocacionadas para o mercado empresarial, o Clara ADSL Business e o Clara xDSL Pro. Os produtos têm diversas opções de velocidade, com download até 8 Mbps e upload até 512 Kbps, integrando ainda gestão de QoS (Quality of Service), que permite prioritizar, na Internet, os protocolos associados aos serviços mais críticos para empresas, como o email, VoIP, acesso Web, VPN, etc, explica a Claranet num comunicado.



A mensalidade do serviço Clara ADSL Business é 49 euros, ao que acresce IVA. Ao subscrever o produto juntamente com o Clara Voice, a mensalidade baixa para 34 euros. O valor das soluções CLARA xDSL PRO é apresentado mediante consulta, informa a Claranet.



Notícias Relacionadas:

2006-03-30 - Via Net.Works passa a Claranet assumindo integração recente


2005-07-13 - Claranet finaliza compra da Via Net.Works e do Grupo AMEN

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.