Reinventar a oferta em banda larga e entretenimento é a aposta do Clix para o futuro. Como tal, anunciou hoje o final das múltiplas ofertas em ADSL e revelou o lançamento de um pacote único de velocidade a 24Mb.

A oferta tem um custo mensal de 19,90 euros e destina-se a todos os clientes da operadora, independentemente de serem, ou não, novos aderentes. Para este pacote, o Clix oferece ainda telefone sem assinatura mensal mas com chamadas a partir dos 0,5 cêntimos por minuto.

Na oferta de ADSL + voz, o Clix passa assim a contar com três pacotes, todos a 24Mb na Internet, mas com diferentes modalidades no que toca a chamadas. Depois do pacote de 19,90 euros, que já referimos, disponibiliza um outro a 29,98 euros, com chamadas nacionais ilimitadas durante todo o dia, e um último a 39,98 euros com direito a chamadas ilimitadas, durante 24 horas por dia para Portugal e outros 16 países.

Na televisão, o Clix passa a integrar duas ofertas sem custos adicionais - RestarTV e Kids Club - e disponibiliza duas ofertas: o pack máximo que inclui 100 canais, videoclube com mais de 1500 filmes e chamadas ilimitadas 24 horas por dia, e o pack médio que, por 29,98 euros, difere apenas no número canais, já que oferece apenas 60 canais.

Por fim, e porque o arranque da IPTV da marca ficou pautado por um início "tímido", como classificou o director da operadora, Manuel Ramalho Eanes, o Clix tem na manga uma nova proposta para os clientes da oferta triple-play. Como tal, definiu três pacotes, cujos preços variam entre os 59,97 e os 39,98 euros.

O pacote mais caro é o mais completo. Conta com mais de 100 canais de televisão, videoclube com mais de 1500 filmes, Internet a 24Mb e chamadas ilimitadas durante todo o dia. A oferta intermédia, que custa 49,97 euros, é igual ao pacote de topo em tudo menos no número de canais que, neste caso, passam a ser 60. Já o pacote base, o de 39,98 euros, oferece 60 canais de TV, assim como a mesma oferta no videoclube e em Internet. A diferença vai para as chamadas, que passam a ser cobradas num valor a partir de 0,5 cêntimos por minuto.

A acompanhar a oferta, a operadora lança uma campanha publicitária multimeios na qual investiu cerca de 3 milhões de euros. Nesta promoção o universo Clix passa a ser denominado Clixlândia, espaço onde reina a oferta da operadora.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.