A TMN assinou um acordo com a Associação Nacional das PME - ANPME - que promete oferecer vantagens em soluções aos associados e parceiros da organização. Os benefícios são destinados ao segmento empresarial e incluem "condições exclusivas num pacote integrado de voz móvel, voz fixa e banda larga, a preços muito competitivos", diz a operadora em comunicado.




Com esta parceria a TMN quer continuar a estreitar a sua ligação com os profissionais das pequenas e médias empresas através da disponibilização de um conjunto de modelos de telemóveis que satisfazem os diferentes tipos de necessidades dos utilizadores. A oferta inclui os dispositivos Sony Ericsson K320i, LG KG800 Chocolate i9, Qtek S200 e HTC P3600, todos a preços exclusivos.




Associado ao protocolo está também um tarifário especial para comunicações móveis ao qual os utilizadores abrangidos pelo acordo podem aderir de forma a poderem fazer chamadas para TMN a 6 cêntimos por minuto.




No segmento fixo, a TMN apresenta o Pack Voz Fixa, que inclui 600 minutos de conversações para as redes fixas nacionais. Neste pacote é ainda incluída a oferta de um telemóvel 2310, disponível a um preço mais vantajoso, indica a nota à imprensa.




Quanto à oferta de banda larga, a operadora salienta que o acordo permite a compra de uma placa de acesso à rede a partir "de um valor exclusivo e extremamente atractivo".




Paralelamente a este protocolo, a TMN lançou recentemente uma outra oferta destinada ao mercado empresarial, o Office Box PME. Esta solução é constituída por uma solução integrada de voz (fixa e móvel), email e banda larga e está disponível por preços a partir dos 43 euros por mês.




Notícias Relacionadas:

2007-03-20 - TMN alarga oferta empresarial com BlackBerry Pearl