
A Associação de Defesa do Consumidor estreia hoje uma nova linha para ajudar a esclarecer dúvidas dos consumidores. Disponível para todos os portugueses, o SOS Crise vai responder a questões em três áreas distintas: consumo, créditos e telecomunicações.
A nova linha de apoio vai funcionar entre as 09 horas e as 13 horas e no período da tarde entre as 14 horas e as 18 horas e está disponível no número 808 780 507.
No suporte às respostas que fornece, a associação conta com simuladores que ajudam o consumidor a perceber como escolher um banco para fazer um crédito, como gerir os seus créditos, as despesas com as comunicações ou os gastos de supermercado.
No dia em que lança a linha de apoio a associação sublinha que no ano passado ajudou cerca de 9 mil famílias endividadas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários