O passatempo virtual interactivo "Diário de Sofia", desenvolvido pela Beactive e que funciona em exlusivo na rede Optimus, já recebeu mais de 50 mil contactos desde o seu lançamento em meados de Janeiro, anunciou a operadora de comunicações móveis. Com sucesso principalmente entre os jovens, o "Diário de Sofia" é uma série de ficção contada em simultâneo na televisão, rádio, Internet, Imprensa e Telemóvel.





Os adeptos deste passatempo podem tomar decisões que influenciam o dia a dia da Sofia, uma jovem de 17 anos, além de poderem determinar algumas das características físicas da personagem principal. Depois de inscritos, os jogadores recebem no seu telemóvel mensagens da "Sofia" e segundo as suas respostas o desenrolar do jogo pode ser alterado.



A participação é premiada com pontos e os que conseguirem reunir uma pontuação mais elevada poderão tornar-se também personagens da história, explica a Optimus em comunicado enviado à imprensa. Está também a decorrer a inscrição para um casting através do qual serão escolhidos os jovens que vão representar a Sofia e o Joca, o seu namorado.




Notícias Relacionadas:

2003-01-27 - "O Diário de Sofia" conhece versão interactiva

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.