O passatempo virtual interactivo "Diário de Sofia", desenvolvido pela Beactive e que funciona em exlusivo na rede Optimus, já recebeu mais de 50 mil contactos desde o seu lançamento em meados de Janeiro, anunciou a operadora de comunicações móveis. Com sucesso principalmente entre os jovens, o "Diário de Sofia" é uma série de ficção contada em simultâneo na televisão, rádio, Internet, Imprensa e Telemóvel.
Os adeptos deste passatempo podem tomar decisões que influenciam o dia a dia da Sofia, uma jovem de 17 anos, além de poderem determinar algumas das características físicas da personagem principal. Depois de inscritos, os jogadores recebem no seu telemóvel mensagens da "Sofia" e segundo as suas respostas o desenrolar do jogo pode ser alterado.
A participação é premiada com pontos e os que conseguirem reunir uma pontuação mais elevada poderão tornar-se também personagens da história, explica a Optimus em comunicado enviado à imprensa. Está também a decorrer a inscrição para um casting através do qual serão escolhidos os jovens que vão representar a Sofia e o Joca, o seu namorado.
Notícias Relacionadas:
2003-01-27 - "O Diário de Sofia" conhece versão interactiva
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robot da Toyota regista recorde do Guinness no lançamento ao cesto mais distante -
Site do dia
Sentiu um sismo? Veja como pode verificar se houver um terramoto -
App do dia
Coromon: um clássico moderno no mundo mobile que continua a conquistar jogadores -
How to TEK
Não quer que a rede social X use os seus dados para treinar a IA? Saiba como desativar a conta
Comentários