O passatempo virtual interactivo "Diário de Sofia", desenvolvido pela Beactive e que funciona em exlusivo na rede Optimus, já recebeu mais de 50 mil contactos desde o seu lançamento em meados de Janeiro, anunciou a operadora de comunicações móveis. Com sucesso principalmente entre os jovens, o "Diário de Sofia" é uma série de ficção contada em simultâneo na televisão, rádio, Internet, Imprensa e Telemóvel.
Os adeptos deste passatempo podem tomar decisões que influenciam o dia a dia da Sofia, uma jovem de 17 anos, além de poderem determinar algumas das características físicas da personagem principal. Depois de inscritos, os jogadores recebem no seu telemóvel mensagens da "Sofia" e segundo as suas respostas o desenrolar do jogo pode ser alterado.
A participação é premiada com pontos e os que conseguirem reunir uma pontuação mais elevada poderão tornar-se também personagens da história, explica a Optimus em comunicado enviado à imprensa. Está também a decorrer a inscrição para um casting através do qual serão escolhidos os jovens que vão representar a Sofia e o Joca, o seu namorado.
Notícias Relacionadas:
2003-01-27 - "O Diário de Sofia" conhece versão interactiva
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários