Está disponível uma nova plataforma para o envio de SMS através da Internet. O SWS destina-se a todas as empresas que queiram enviar mensagens escritas para clientes, parceiros ou fornecedores de forma rápida e eficaz.
O serviço assume-se como "uma ferramenta de Mobile Marketing" que permite o envio de uma ou milhares de mensagens de forma simultânea para diversos contactos. Com funcionamento por sistema on demand, o SWS permite o envio de um milhão de SMS por dia para qualquer rede móvel nacional.
A plataforma está disponível em duas modalidades, Free SWS ou Gold SWS. Os preços são iguais para todos os operadores e a utilização do serviço não implica pagamento de mensalidades ou consumos mínimos obrigatórios.
O SWS chega ao mercado pela mão da Dom Digital, empresa nacional fundada na Guarda. A ideia para a criação deste sistema assenta em dados estatísticos que indicam que 94 por cento das mensagens escritas recebidas no telemóvel são lidas, o que faz com que comunicar com clientes e prospectos através de SMS" seja um "negócio com resultados" para as empresas, diz a organização no seu site.
Notícias Relacionadas:
2007-01-02 - SMS e MMS enviados durante a passagem de ano voltam a bater recordes
2005-03-23 - Messenger do SAPO oferece SMS a partir do PC
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários