Está disponível uma nova plataforma para o envio de SMS através da Internet. O SWS destina-se a todas as empresas que queiram enviar mensagens escritas para clientes, parceiros ou fornecedores de forma rápida e eficaz.




O serviço assume-se como "uma ferramenta de Mobile Marketing" que permite o envio de uma ou milhares de mensagens de forma simultânea para diversos contactos. Com funcionamento por sistema on demand, o SWS permite o envio de um milhão de SMS por dia para qualquer rede móvel nacional.




A plataforma está disponível em duas modalidades, Free SWS ou Gold SWS. Os preços são iguais para todos os operadores e a utilização do serviço não implica pagamento de mensalidades ou consumos mínimos obrigatórios.




O SWS chega ao mercado pela mão da Dom Digital, empresa nacional fundada na Guarda. A ideia para a criação deste sistema assenta em dados estatísticos que indicam que 94 por cento das mensagens escritas recebidas no telemóvel são lidas, o que faz com que comunicar com clientes e prospectos através de SMS" seja um "negócio com resultados" para as empresas, diz a organização no seu site.




Notícias Relacionadas:

2007-01-02 - SMS e MMS enviados durante a passagem de ano voltam a bater recordes

2005-03-23 - Messenger do SAPO oferece SMS a partir do PC

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.