http://imgs.sapo.pt/gfx/78933.gif

A Ericsson apresentou ontem dois novos modelos de telefones celulares que serão comercializados a partir do último trimestre deste ano, o T66 que pesa 59 gramas e o R600 que suporta GPRS.



O telefone móvel R600 é apresentado pela Ericsson como um modelo equipado com GPRS a um preço acessível. Possui um ecrã com 5 linhas, podendo o utilizador pode modificar a sua cores para verde vermelho ou laranja e personalizar também o visor para mudar a cor conforme o autor da chamada que tenta efectuar a ligação.

O telemóvel permite transferências de dados até 43.2 kbps e está equipado com suporte WAP de última geração com EMS (Enhanced Messaging Service) e função de chat. O R600 apresenta ainda uma pequena agenda electrónica e permite memorizar até 200 contactos e possui 4 jogos. O R600 será comercializado para alguns países ainda no último trimestre de 2001 e estará disponível para todos os mercados GSM 900/1800 no primeiro semestre de 2002. O modelo estará a venda em duas cores, azul e dourada.



O outro novo telemóvel, o T66, pesa 59 gramas e contém já a antena embutida na sua caixa, sendo anunciado pela empresa sueca como o mais pequeno e leve equipamento a ser lançado no mercado. Nas características anunciadas pela Ericsson estaca-se a inclusão de suporte WAP, EMS e função de mensagens escritas em chat, com uma autonomia de 150 horas em standby. Este modelo vai ser comercializado ainda no último ano trimestre de 2001 disponível nas cores prateado e púrpura.


Notícias Relacionadas:

2001-09-22 - Ericsson renova smartphone

2001-09-04 - Ericsson apresenta o seu novo modelo T65 equipado com GPRS

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.