Este artigo tem mais de 15 anos
A Optimus sofreu um problema técnico que afectou alguns clientes pré-pagos, que quando carregavam o telemóvel não ficavam com o saldo disponível.

Alguns clientes pré-pagos da Optimus estão a deparar-se com uma falha técnica que faz com que não lhes seja entregue o devido saldo de chamadas quando carregam o telemóvel, avança o Jornal de Negócios.
A empresa confirma o problema e garante que está "em vias de ser resolvido".
Devido ao problema, quando o carregamento é efectuado o saldo não é creditado na conta móvel e não fica por isso disponível para a realização de chamadas.
Nota de redacção: A Optimus informou entretanto que a falha técnica já está resolvida e a situação normalizada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários