Este artigo tem mais de 14 anos
A Optimus sofreu um problema técnico que afectou alguns clientes pré-pagos, que quando carregavam o telemóvel não ficavam com o saldo disponível.
Alguns clientes pré-pagos da Optimus estão a deparar-se com uma falha técnica que faz com que não lhes seja entregue o devido saldo de chamadas quando carregam o telemóvel, avança o Jornal de Negócios.
A empresa confirma o problema e garante que está "em vias de ser resolvido".
Devido ao problema, quando o carregamento é efectuado o saldo não é creditado na conta móvel e não fica por isso disponível para a realização de chamadas.
Nota de redacção: A Optimus informou entretanto que a falha técnica já está resolvida e a situação normalizada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Uma infestação de zombies, muitas armas e diversão assegurada no Last War:Survival Game -
Site do dia
24me é um assistente pessoal online que quer ir além dos meros “lembretes” -
Montra TeK
7 smartphones modernos e apelativos abaixo dos 250 euros -
How to TEK
Organize os separadores do Chrome criando pastas temáticas
Comentários