Este artigo tem mais de 16 anos
A Optimus sofreu um problema técnico que afectou alguns clientes pré-pagos, que quando carregavam o telemóvel não ficavam com o saldo disponível.

Alguns clientes pré-pagos da Optimus estão a deparar-se com uma falha técnica que faz com que não lhes seja entregue o devido saldo de chamadas quando carregam o telemóvel, avança o Jornal de Negócios.
A empresa confirma o problema e garante que está "em vias de ser resolvido".
Devido ao problema, quando o carregamento é efectuado o saldo não é creditado na conta móvel e não fica por isso disponível para a realização de chamadas.
Nota de redacção: A Optimus informou entretanto que a falha técnica já está resolvida e a situação normalizada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Porsche estreia carregamento sem fios para elétricos com o novo Cayenne -
App do dia
Ainda se lembra da VSCO? App tem uma nova versão para fotografar com filtros e efeitos em tempo real -
Site do dia
Vagas de calor, incêndios e qualidade do ar com mudanças assinaladas no observatório da Terra -
How to TEK
Saiba como iniciar rapidamente uma conversa de voz num grupo do WhatsApp
Comentários