Este artigo tem mais de 15 anos
A Optimus sofreu um problema técnico que afectou alguns clientes pré-pagos, que quando carregavam o telemóvel não ficavam com o saldo disponível.

Alguns clientes pré-pagos da Optimus estão a deparar-se com uma falha técnica que faz com que não lhes seja entregue o devido saldo de chamadas quando carregam o telemóvel, avança o Jornal de Negócios.
A empresa confirma o problema e garante que está "em vias de ser resolvido".
Devido ao problema, quando o carregamento é efectuado o saldo não é creditado na conta móvel e não fica por isso disponível para a realização de chamadas.
Nota de redacção: A Optimus informou entretanto que a falha técnica já está resolvida e a situação normalizada.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários