A Apple já recebeu a autorização por parte da Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos Estados Unidos para o lançamento do iPhone. O anúncio foi feito pela empresa que espera lançar o referido produto já no próximo mês de Junho, escreve a Reuters.
O parecer positivo da FCC indica que o equipamento está dentro das normas dirigidas a dispositivos que utilizem o espectro wireless em locais públicos.
Paralelamente, a comissão emitiu um comunicado onde assume os pedidos da companhia de Steve Jobs no que diz respeito ao sigilo de documentação. A Apple pediu que não sejam divulgadas arquivos onde constem fotos do iPhone ou do livro de instruções do equipamento pelo menos por um período de 45 dias após a certificação.
A AT&T Cingular será a operadora com contrato de exclusividade para a distribuição do iPhone que, actualmente se encontra em fase de testes a todas as capacidades embutidas.
Tal como já foi avançado por diversas ocasiões, o dispositivo da Apple inclui Bluetooth e Wi-Fi e opera nas frequências 1900 MHz e 850 MHz. O equipamento inclui ainda as tecnologias GSM, GPRS e será comercializado por 499 dólares a versão de 4 Gigas e por 599 dólares a versão de 8 Gigas.
Notícias Relacionadas:
2007-03-31 - iPhone da Apple começa a ser vendido a 11 de Junho nos Estados Unidos
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Mergulhe na tranquilidade das florestas japonesas com uma nova experiência virtual da Google -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários