Este artigo tem mais de 16 anos
534 milhões é o número de adeptos que o serviço de vídeo móvel terá em cinco anos, valor que representa 8,5 por cento do total de utilizadores de telemóveis em todo o mundo.
O número total de subscritores de serviços de vídeo móvel crescerá cinco vezes até 2014, ultrapassando os 534 milhões, de acordo com um estudo da Pyramid Research.
O valor representa 8,5 por cento do total de utilizadores de telemóveis em todo o mundo, quando actualmente a quota de seubscrição destes serviços se situa nos 2,5 por cento.
Os mercados emergentes serão os principais responsáveis por este crescimento exponencial, nomeadamente a região Ásia-Pacífico que contabilizará 37 por cento do durante o período analisado.
Em mercados como o italiano e o norte-americano, o vídeo será, em 2014, responsável por mais de 15 por cento da receita de serviços não relacionados com a voz.
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários