O Clix, o SAPO e a TV Cabo estão a oferecer aos seus clientes que se registarem online os kits de auto-instalação para ligações Internet em banda larga, por ADSL e Cabo. A oferta do Clix teve início na semana passada e a do SAPO e da TV Cabo na segunda-feira e esta última está a gerar, de acordo com o gabinete de comunicação da Telepac, uma procura 10 vezes superior à normal.




Os kits do SAPO e Clix incluem o equipamento necessário para a conexão à Internet por ADSL, sendo apenas necessário que os utilizadores paguem os 50 euros da activação e implica uma permanência na rede por 12 meses. A nova oferta do SAPO está disponível até 31/12/2002 e garante aos utilizadores uma poupança de cerca de 15 euros em relação aos pacotes comprados nas lojas, já que estes últimos custam 50 euros mas a primeira mensalidade é oferecida - no valor de 34,99 euros.




O SAPO promete ainda um prazo de entrega de 3 dias úteis e tráfego ilimitado até ao final do ano, o mesmo de que beneficiam todos os clientes SAPO ADSL. A oferta é limitada ao stock da loja online.




O Clix Turbo limita também esta oferta à época de Natal e os clientes têm apenas de pagar a activação por Multibanco e depois a primeira mensalidade - que é de 36,9 euros. A permanência mínima é igualmente de 12 meses. Em paralelo o Clix baixou também o preço dos kits vendidos em loja para os 39 euros, o que torna este pacote bastante competitivo face à concorrência que o vende a 50 euros.




Já o Kit NetCabo, para ligações de banda larga através da rede da TV Cabo, segue a mesma filosofia do SAPO ADSL, exigindo uma fidelização de 12 meses, o pagamento de 50 euros da activação e oferecendo tráfego ilimitado até ao final do ano. O Kit NetCabo deverá ser entregue à cobrança no prazo máximo de 2 dias, garante a informação disponível no site.





A Oni tinha iniciado nos primeiros dias de Dezembro uma oferta de Kits de auto-instalação mas limitada aos clientes de parceiros e accionistas, onde se incluem os clientes do BCP, assinantes do Canal de Negócios e Associações Académicas, entre outros. António Cunha Vaz, responsável pela Oni Telecom, afirmou porém ao TeK que é natural que a partir do início do ano esta oferta seja alargada a todos os clientes que desejarem adquirir o pacote online.



Recorde-se que o primeiro preço dos kits de auto-instalação ADSL do SAPO e Oni lançados em Julho foi de 99 euros, mas os valores baixaram em Outubro para 75 euros por iniciativa do SAPO e da TV Cabo para o NetCabo, logo seguida da OniNet. Já em Novembro, quem tomou a dianteira na redução dos preços foi a Oni, baixando o valor do kit para 50 Euros.



Notícias Relacionadas:

2002-11-29 - PTM.com alia-se a clubes de futebol no SAPO.ADSL e conteúdos Premium

2002-11-15 - Oni reduz preço de kit ADSL para 50 euros a partir de segunda-feira

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.