São várias as lojas que vão estar abertas amanhã à meia-noite para assinalar o início das vendas do iPhone. Vodafone e Optimus que vão assegurar a distribuição do telefone em Portugal estão a preparar eventos em várias cidades, que se juntarão a centenas de outros no resto do mundo.



A Optimus assinala o início de vendas do telemóvel na Fnac de Lisboa e do Norteshopping e na loja representante da Apple na Av. 5 de Outubro. Para os três locais estão agendadas iniciativas a partir das 22 horas. Nas Fnac, a animação principal será Stand-up comedy e na 5 de Outubro uma actuação dos Corvos. À meia-noite iniciam-se as vendas.



A Vodafone também assegura a abertura no primeiro minuto do dia 11 de Julho de lojas em quatro cidades. Lisboa (ActionStore no Parque das Nações), Porto (Praça Mouzinho de Albuquerque), Coimbra (R. Simões de Castro) e Faro (Av. D. Júlio Carrapato). Na sede, em Lisboa, os responsáveis da empresa vão assinalar a venda do primeiro equipamento e falar à imprensa.



Várias lojas em várias cidades de todo o mundo estão a preparar eventos semelhantes para dar início às vendas desta segunda geração do iPhone. Em Nova Iorque era notícia no fim-de-semana o início das filas para garantir a compra do telefone, seis dias antes da comercialização.



Notícias Relacionadas:

2008-07-07 - iPhone 3G também chega à Optimus a 11 de Julho

2008-07-07 - Vodafone revela preços do iPhone para Portugal