Sete meses depois de lançar o serviço mobile ticket a TMN anuncia o alargamento da oferta às 196 salas de cinema Lusomundo do país.



Inicialmente o serviço estava apenas disponível nas salas do Fórum Almada, Colombo, Vasco da Gama e NorteShopping, onde todos os clientes da operadora podiam validar os seus bilhetes de cinema através do telemóvel.



O m-ticket permite que os utilizadores recebam os ingressos nos seus telemóveis, através sob o formato de SMS. Para isso, é necessário efectuar a reserva na bilheteira online Lusomundo, através do call center ou nas bilheteiras tradicionais onde a solução está implementada.



Após a compra os clientes recebem uma mensagem escrita no telemóvel, correspondente ao bilhete adquirido. Ao chegar ao cinema, os utilizadores devem dirigir-se à entrada exclusiva da TMN, abrir a mensagem e passar o ecrã do telemóvel no leitor de m-ticket, para validação do ingresso.



Algumas das vantagens do serviço prendem-se com o facto do utilizador poder fazer reservas para um filme em cima da hora ou o reencaminhamento do bilhete para um amigo, na impossibilidade do cliente poder comparecer à sessão de cinema.

Notícias Relacionadas:

2006-06-30 - TMN e Cinemas Lusomundo juntos no lançamento do m-ticketing