A rede social MySpace anunciou o lançamento de um novo modelo do serviço adaptado para telemóveis. A plataforma será suportada por publicidade e estará disponível em versão beta ainda esta semana.
De acordo com a empresa, o MySpace Mobile oferecerá conteúdos, ferramentas e serviços que até aqui estava apenas disponível para os subscritores. Entre os serviços gratuitos disponibilizados incluem-se a capacidade de enviar e receber mensagens e pedidos de amizade, comentários a fotografias e perfis de utilizadores, publicação de updates nas páginas, entre outros.
A rede de publicidade Millennial Media vai comercializar e gerir os anúncios e pacotes de patrocínio a conteúdos, entre outros serviços.
Em notícia avançada pelo Telecom Paper indica que o serviço estará disponível numa primeira fase apenas nos Estados Unidos, onde o MySpace trabalha com os operadores AT&T, T-Mobile e Helio. Por enquanto ainda não são conhecidas parcerias na Europa para a distribuição do serviço embora seja conhecida a ligação com a Vodafone.
Notícias Relacionadas:
2007-06-20 - MySpace estreia plataforma de instant messaging
2007-01-17 - MySpace introduz software de controlo parental como medida de protecção a menores
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Ajustar selfies, corrigir imagens e transformar fotos com o estilo Ghibli -
Site do dia
Comissão Europeia tem um guia online para quem quer navegar pelos mundos virtuais -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários