A rede social MySpace anunciou o lançamento de um novo modelo do serviço adaptado para telemóveis. A plataforma será suportada por publicidade e estará disponível em versão beta ainda esta semana.
De acordo com a empresa, o MySpace Mobile oferecerá conteúdos, ferramentas e serviços que até aqui estava apenas disponível para os subscritores. Entre os serviços gratuitos disponibilizados incluem-se a capacidade de enviar e receber mensagens e pedidos de amizade, comentários a fotografias e perfis de utilizadores, publicação de updates nas páginas, entre outros.
A rede de publicidade Millennial Media vai comercializar e gerir os anúncios e pacotes de patrocínio a conteúdos, entre outros serviços.
Em notícia avançada pelo Telecom Paper indica que o serviço estará disponível numa primeira fase apenas nos Estados Unidos, onde o MySpace trabalha com os operadores AT&T, T-Mobile e Helio. Por enquanto ainda não são conhecidas parcerias na Europa para a distribuição do serviço embora seja conhecida a ligação com a Vodafone.
Notícias Relacionadas:
2007-06-20 - MySpace estreia plataforma de instant messaging
2007-01-17 - MySpace introduz software de controlo parental como medida de protecção a menores
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários