O 8800 e o 8801 são os mais recentes membros do portfólio de telemóveis da fabricante finlandesa Nokia. Inspirados nas modernas técnicas da relojoaria, os dois modelos mostram a aposta da fabricante finlandesa no design e na forma, combinados com os aspectos da funcionalidade.
Os dois modelos são muito idênticos, mas serão dirigidos a mercados diferentes, em alturas diferentes. Destinado à Europa e à Ásia, o 8800 deverá começar a ser comercializado ainda durante este trimestre, enquanto o 8801 só será lançado no terceiro trimestre, segundo indica a Nokia.
Uma das características mais exclusivas destes dois modelos são os toques especiais compostos pelo conceituado Ryuichi Sakamoto e o seu inovador mecanismo de abertura. O corpo dos novos telemóveis é maioritariamente constituído por aço inoxidável.
A Nokia pretende comercializar os novos terminais ao preço de 750 euros, impostos não incluídos. As funcionalidades técnicas dos modelos ainda não foram reveladas.
Notícias Relacionadas:
2004-10-14 - Nokia volta a juntar-se à Moda Lisboa e apresenta colecção 2004
2004-06-01 - Nokia apresenta novo terminal e reforça aposta na imagem e personalização
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários