A Nokia acaba de anunciar um dos seus mais recentes equipamentos: o 7900 Crystal Prism. Salientando o lado sedutor e o glamour do telemóvel, a fabricante finlandesa acredita que este será o equipamento ideal para qualquer utilizador, mesmo que o design geométrico do equipamento, desenhado por Frédérique Daubal, que concebeu também o esboço dos acessórios, não seja, à partida, o preferido do público.



Contudo, o 7900 Crystal Prism não marca só pelas suas formas semelhantes a diamantes e pedras cor-de-rosa, que caracterizam o centro do telemóvel, cujo teclado pode ser iluminado com 49 cores diferentes. O equipamento é um quadri-band 3G com 1GB de memória interna e leitor de MP3.



O dispositivo destaca-se ainda por ter um ecrã OLED de 2 polegadas, câmara de 2.0 megapixels, câmara de vídeo, zoom digital e flash.



Disponibilizado ainda este trimestre, o 7900 Crystal Prism, que custará 375 euros (sem impostos), conta ainda com Bluetooth e porta USB, através da qual será possível carregar a bateria de lítio do telemóvel, cuja autonomia é de 3 horas em conversações e 10 horas em stand-by.



Notícias Relacionadas:

2007-08-07 - Nokia inova no design com dois modelos da colecção Prism