Na altura em que se prepara para disponibilizar três novos modelos no mercado português, a Nokia anuncia o lançamento de uma série de terminais de gama baixa, a Nokia 1200 Series, dirigida a primeiros utilizadores e aos adeptos dos pré-pagos.



Apesar de essencialmente dirigida a estes dois tipos de utilizador, a nova série Nokia 1200 apresenta, segundo a sua fabricante, características normalmente não associadas a telefones de categoria mais básica, entre elas email, messaging de texto e imagem e uma lista telefónica com capacidade para 200 entradas.



Os Nokia 1200 Series, onde inicialmente se incluirá o modelo 1220 e o 1260, são apresentados pela sua fabricante como fáceis de utilizar - e por isso dirigidos a novatos - embora suficientemente capazes para os mais experientes.



Além do email, do messaging e da lista telefónica de grande capacidade, os telemóveis da nova série 1200 incluem também a possibilidade de download de melodias de toque, os jogos Snake II, Space Impact e Pairs II e alarme. Conte depois com uma bateria com capacidade para cinco horas em tempo de conversação e de 15 dias em stand-by.



Notícias Relacionadas:

2002-02-21 - Nokia apresenta novo telemóvel GPRS revestido a titânio

2001-11-19 - Nokia escolhe conferência em Barcelona para lançar o seu primeiro telemóvel "a cores"


2001-10-11 - Nokia apresenta novo conceito de telemóvel de entretenimento