Séries como A Guerra dos Tronos, A Teoria do Big Bang, Fargo, Vikings, Anatomia de Grey, Silicon Valley  ou os filmes Tropa de Elite, Prometo Amar-te, O Hobbit ou Um Homem No Limite estão entre os títulos incluídos, a par de alguns conteúdos infantis.

Os filmes e séries do serviço N Play serão renovados todos os meses e estão disponíveis a partir da área do Videoclube, podendo ser vistos na “tradicional” televisão ou no computador, tablet ou smartphone..

A operadora assinala o lançamento com a oferta de acesso gratuito ao novo serviço durante três meses, para atuais e novos clientes Iris, refere em comunicado.

[caption][/caption]

Com o N Play, a NOS parece querer antecipar-se à chegada prevista para outubro do Netflix, encarado como um dos maiores serviços de distribuição de conteúdos do mundo.

Daredevil, Sense8, Bloodline, Grace and Frankie, Unbreakable Kimmy Schmidt, Marco Polo, Beasts of No Nation, Crouching Tiger, Hidden Dragon II: The Green Legend, Jadotville e Ridiculous 6 integram o leque de conteúdos que vão estrear com o serviço quando este estiver disponível, segundo o anunciado em junho.