Diversificando o seu portfólio de banda larga móvel, a TMN lança agora o Banda Larga Pré-Paga Light, um tarifário recarregável que vem juntar-se ao Banda Larga Uzo, uma oferta com características semelhantes anteriormente apresentada pela PT.

O destaque nesta nova oferta vai para a taxação de acordo com o tempo de acesso à Internet, o que, segundo a TMN, proporciona ao utilizador a vantagem de efectuar tráfego ilimitado dentro do plafond de horas que tem disponível.

O mais recente tarifário possibilita, através de um carregamento de 10 euros (IVA incluído), aceder ao serviço de banda larga móvel sem limite de tráfego de dados e com velocidades até 1 Mbps, durante 10 horas não necessariamente consecutivas.

Estas 10 horas podem ser utilizadas quando o cliente necessitar, durante um prazo alargado de 180 dias, sendo a validade do serviço renovada sempre que for efectuado um carregamento mínimo, refere a TMN no comunicado enviado à imprensa.

Recorde-se que a Vodafone tinha lançado nesta mesma semana uma oferta idêntica, também baseada em tempo.

O novo tarifário prevê carregamentos adicionais de cinco euros, que indexam automaticamente ao plafond mais cinco horas de navegação.

Para aderir ao Banda Larga Pré-Paga Light, os actuais clientes do serviço de banda larga móvel da TMN e do Sapo têm de ligar para o 1696 e solicitar a alteração do actual tarifário para o novo.

Os novos clientes têm igualmente o 1619 à disposição para requererem o novo serviço, sendo necessário adquirirem antes uma placa de banda larga pré-paga.

Nota de redação: A notícia foi alterada, passando a fazer referência a idêntica oferta por parte da Vodafone, lançada antes, igualmente noticiada pelo TeK

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.