Diversificando o seu portfólio de banda larga móvel, a TMN lança agora o Banda Larga Pré-Paga Light, um tarifário recarregável que vem juntar-se ao Banda Larga Uzo, uma oferta com características semelhantes anteriormente apresentada pela PT.
O destaque nesta nova oferta vai para a taxação de acordo com o tempo de acesso à Internet, o que, segundo a TMN, proporciona ao utilizador a vantagem de efectuar tráfego ilimitado dentro do plafond de horas que tem disponível.
O mais recente tarifário possibilita, através de um carregamento de 10 euros (IVA incluído), aceder ao serviço de banda larga móvel sem limite de tráfego de dados e com velocidades até 1 Mbps, durante 10 horas não necessariamente consecutivas.
Estas 10 horas podem ser utilizadas quando o cliente necessitar, durante um prazo alargado de 180 dias, sendo a validade do serviço renovada sempre que for efectuado um carregamento mínimo, refere a TMN no comunicado enviado à imprensa.
Recorde-se que a Vodafone tinha lançado nesta mesma semana uma oferta idêntica, também baseada em tempo.
O novo tarifário prevê carregamentos adicionais de cinco euros, que indexam automaticamente ao plafond mais cinco horas de navegação.
Para aderir ao Banda Larga Pré-Paga Light, os actuais clientes do serviço de banda larga móvel da TMN e do Sapo têm de ligar para o 1696 e solicitar a alteração do actual tarifário para o novo.
Os novos clientes têm igualmente o 1619 à disposição para requererem o novo serviço, sendo necessário adquirirem antes uma placa de banda larga pré-paga.
Nota de redação: A notícia foi alterada, passando a fazer referência a idêntica oferta por parte da Vodafone, lançada antes, igualmente noticiada pelo TeK
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários