
Está à venda desde esta semana o Optimus San Francisco, o novo smartphone de marca própria da Optimus, que vem juntar-se ao portfólio de terminais com sistema operativo Android disponibilizados pela operadora portuguesa.
O novo modelo oferece um ecrã "capacitivo multitouch" de 3,5 polegadas, câmara de 3,2 megapixéis com auto-focus, acesso Wi-fi e Bluetooth e um processador de 600Mhz. "Com dimensões de ecrã iguais às do iPhone 4, o Optimus San Francisco Android pode ser o smartphone ideal para visualizar conteúdos multimédia, quer sejam vídeos ou fotografias", sugere a operadora.
Entre as funcionalidades do San francisco estão também o GPS com bússola digital, leitor Mp3, o rádio FM, acelerómetro e sensor de proximidade.
Com 114mm de comprimento, 56 de largura, 11,9 mm de espessura e 110gr de peso, o telefone oferece uma autonomia de bateria de até quatro horas em conversação e até 200 horas em tempo de espera. A memória interna é de 512MB, estando igualmente incluído um cartão de memória de 2GB.
[caption][/caption]
O San Francisco tem um preço recomendado de 199,90 euros, podendo custar menos 10 euros (189,90 euros) se adquirido através da loja online da Optimus.
Refira-se que o novo telefone usa a versão 2.1 do sistema operativo da Google, que promete uma melhor experiência de utilização e grafismo.
Nota da Redacção: Foi corrigida a informação relativa à dimensão do telefone.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários