
Ainda não é uma informação confirmada, mas um rumor que tem ganho expressão nos sites internacionais de tecnologia. Segundo a informação baseada em fontes, a Microsoft prepara-se para lançar no próximo mês um serviço concorrente ao MobileMe da Apple.
A confirmar-se a informação, que o NeoWin fez espalhar pela rede com imagens a ilustrar, o Mobile World Congress, congresso anual da GSM Association em Barcelona, será o palco para apresentação do novo serviço que permitirá sincronizar contactos, email e calendário com o telemóvel.
As informações disponíveis adiantam que o serviço vai integrar o Windows Mobile 6.5 e chamar-se SkyBox. Fará uso de cloud computing para garantir a ligação e troca de informação entre dispositivos.
Em destaque
-
App do dia
Funcionalidade desenvolvida por portugueses permite dar gorjetas “contacteless” -
Site do dia
Prepare um ambiente descontraído com sons “lo-fi” para trabalhar ou estudar -
Sugestão TEK
Procura smartphones em segunda-mão? Conheça oito serviços que permitem poupar até centenas de euros -
How to TEK
Não perca os seus dados. Descubra como fazer uma cópia de segurança do iPhone -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários