A ONI apresentou um produto de telefonia fixa para o mercado residencial que introduz um tarifário de 0,1995 euros nas chamadas para qualquer rede móvel, a qualquer hora do dia e da semana.



A empresa espera que até ao final do ano a nova oferta ONI Vox cative 20 mil clientes e vai investir 4,5 milhões de euros na sua divulgação, suportando uma campanha multi-meios que se irá desenrolar ao longo das próximas oito semanas.



Pedro Carneiro, administrador da ONI, explicou em conferência de imprensa que o novo produto será um complemento à oferta já disponível para o mercado residencial, o ONI DUO, e explica que foi desenhada numa lógica diferente da maioria das ofertas de voz fixa hoje disponíveis no mercado, assentes na competitividade do preço fixo/fixo.



A aposta na nova oferta resulta ainda de um estudo ao mercado onde se concluiu que 50 por cento da factura telefónica residencial resulta de chamadas efectuadas para telefones móveis.



De acordo com os números apresentados pela operadora o novo ONI Vox - que tem um custo de 39 euros convertíveis em chamadas - permite um desconto face às ofertas mais competitivas do mercado nas comunicações fixo/móvel (da PT e Tele2) da ordem dos 31 por cento.



Os clientes do novo plano tarifário já receberão apenas uma factura que reúne a conta de comunicações a pagar à ONI e a assinatura a pagar à Portugal Telecom, possibilidade viabilizada desde o início do ano com a aprovação de nova regulação nesse sentido. Podem ainda usar os planos de preços ONI Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite e Bom Fim de Semana e 24 HOras, que permitem comunicações ilimitadas em períodos diferenciados.



A ONI, que reúne 50 mil clientes no segmento residencial, garante que também já estendeu a possibilidade de factura única a produtos de outros segmentos.



De sublinhar que o ONI Vox na rede fixa tem um custo no primeiro minuto de 0,08 euros e variável nos minutos seguintes consoante se trate do período económico ou não e de chamadas de curta ou longa distância.



Notícias Relacionadas:

2004-09-20 - Oni junta voz e Internet em oferta alargada a todo o território nacional