A Optimus anunciou a disponibilização de uma versão fixa do seu Kanguru. A nova modalidade do serviço 3G de acesso à Internet inclui restrições geográficas de acesso a um só local, embora permita a utilização sem fios em toda a casa.



O novo pacote tem preços a partir de 22,5 euros para velocidades de 640 kbps mas permite acesso a velocidades até 3,6 Mbps nas zonas com cobertura 3,5G. Para já a Optimus disponibiliza cobertura 3,5G em 200 cidades e vilas que abrangem mais de 50 por cento da população, explica a operadora em comunicado.



Os utilizadores que adquiram o Kanguru fixo mas pretendam posteriormente mudar para um tarifário móvel podem faze-lo através de uma chamada para a linha Kanguru, onde também é possível pedir a isenção temporária da restrição geográfica.



Em comunicado a operadora explica que o lançamento do Kanguru fixo é mais um passo na "estratégia de substituição dos acessos fixos à Internet".



Os preços do Kanguru variam entre os 22,50 euros para Internet fixa com uma largura de banda de 640 kbps e os 39,90 euros para Internet portátil 3,6 Mbps. Nos pacotes de entrada a Optimus oferece 2 GB de tráfego mensal, no tarifário Xpress 6GB.



Notícias Relacionadas:

2006-09-18 - Optimus lança tarifário Kanguru Light para 3G e 3,5G

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.