Tal como tem vindo a acontecer nas últimas duas semanas, a Optimus tem preparada para esta semana uma nova promoção. Desta vez garantindo aos seus clientes que enviem mensagens escritas ilimitadas e gratuitas para números 93.



A campanha "Ninguém Vive Sem Escrever" acontece na próxima quarta-feira, dia 30 de Janeiro e à semelhança do que aconteceu nas promoções anteriores, tem a duração de 24 horas.



Para usufruir de SMS ilimitados e gratuitos não tem de contactar a Optimus. A campanha é para todos os clientes e não tem qualquer custo de adesão associado.



As duas promoções efectuadas pela operadora este mês têm sido "um enorme sucesso", refere a Optimus. A campanha "Ninguém vive sem falar", valeu à empresa o dia com maior tráfego de voz na sua rede, triplicando o volume diário normal de chamadas.



A promoção da semana passada, "Ninguém vive sem fotos", seguiu o mesmo caminho gerando o maior tráfego de MMS na rede Optimus, com o volume total de mensagens multimédia enviadas na rede da operadora a crescer 4800 por cento face à média diária. No que se refere ao tráfego de MMS entre Clientes Optimus o aumento foi ainda maior: 9600 por cento.



Notícias Relacionadas:

2008-01-21 - Clientes Optimus vão poder trocar MMS gratuitas durante 24 horas

2008-01-15 - Clientes Optimus com chamadas gratuitas amanhã