A guerra dos preços móveis continua a ser "alimentada". Desta vez é novamente a Optimus, que avança com a proposta POP. O novo tarifário não impõe obrigatoriedade de carregamento mensal e oferece a possibilidade de o cliente falar a tarifas baixas para todas as redes, a partir de 5 euros de carregamento.
Para carregamentos iguais ou superiores a 15 euros, o preço por minuto é de 8 cêntimos. Quando o telemóvel é carregado com menos de 15 euros as chamadas passam a 0,1289 euros por minuto. O custo das SMS, num e noutro caso, é de 0,0639 euros.
Se não carregarem o seu telemóvel, os clientes passam para o tarifário sem carregamentos obrigatórios, em que cada minuto de voz (para todas as redes) custa 0,1713 euros, enquanto as mensagens SMS custam 0,0856 euros cada.
Para manter o cartão POP activo no tarifário sem carregamentos obrigatórios basta realizar ou receber uma chamada de 120 em 120 dias, refere a operadora.
"Este é o melhor produto do mercado para clientes que procuram liberdade nos carregamentos, mas pretendem simultaneamente falar aos melhores preços quando carregam", assegura Joana Ribeiro da Silva, directora de Marketing Particulares da Optimus.
"Optámos por reduzir investimento em comunicação, presença em canal e serviço, passando todo esse valor para o cliente, o que nos permite oferecer a tarifa de 8 cêntimos por minuto para todas as redes", acrescenta a responsável.
Fica o quadro do sistema de recargas do novo tarifário.
[caption]
[/caption]
Nota da redacção: Foi corrigido o valor dos SMS.
Em destaque
-
Multimédia
Carros elétricos compactos e modulares: Que modelos já pode conduzir e que ofertas estão a caminho? -
App do dia
Dragon Ball Gekishin Squadra desafia os jogadores para batalhas em equipas -
Site do dia
Talking Tours: Faça uma visita guiada com guias de áudio através do Street View da Google -
How to TEK
Como remover widgets da barra de tarefas do Windows 11
Comentários