
A guerra dos preços móveis continua a ser "alimentada". Desta vez é novamente a Optimus, que avança com a proposta POP. O novo tarifário não impõe obrigatoriedade de carregamento mensal e oferece a possibilidade de o cliente falar a tarifas baixas para todas as redes, a partir de 5 euros de carregamento.
Para carregamentos iguais ou superiores a 15 euros, o preço por minuto é de 8 cêntimos. Quando o telemóvel é carregado com menos de 15 euros as chamadas passam a 0,1289 euros por minuto. O custo das SMS, num e noutro caso, é de 0,0639 euros.
Se não carregarem o seu telemóvel, os clientes passam para o tarifário sem carregamentos obrigatórios, em que cada minuto de voz (para todas as redes) custa 0,1713 euros, enquanto as mensagens SMS custam 0,0856 euros cada.
Para manter o cartão POP activo no tarifário sem carregamentos obrigatórios basta realizar ou receber uma chamada de 120 em 120 dias, refere a operadora.
"Este é o melhor produto do mercado para clientes que procuram liberdade nos carregamentos, mas pretendem simultaneamente falar aos melhores preços quando carregam", assegura Joana Ribeiro da Silva, directora de Marketing Particulares da Optimus.
"Optámos por reduzir investimento em comunicação, presença em canal e serviço, passando todo esse valor para o cliente, o que nos permite oferecer a tarifa de 8 cêntimos por minuto para todas as redes", acrescenta a responsável.
Fica o quadro do sistema de recargas do novo tarifário.
[caption][/caption]
Nota da redacção: Foi corrigido o valor dos SMS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários