
A Optimus só tinha um telemóvel Android na sua oferta mas agora vai reforçar o portfólio com dois terminais que já não são novos e estavam no mercado português mas que chegam aos clientes da operadora da Sonaecom com preços mais apetecíveis.
Os novos terminais são o HTC Tatoo e o LG GW620. O primeiro já fazia parte da oferta da Vodafone e o segundo estava à venda nas lojas livre de operador, como o TeK já tinha escrito na semana passada. .
A Optimus tinha lançado o HTC Hero em Outubro do ano passado, mas este terminal continuava a representar sozinho o sistema operativo patrocinado pela Google na gama de smartphones da operadora.
Entre os tarifários disponíveis para os novos smartphones contam-se os Smart, através dos quais as comunicações e a Internet no telemóvel são combinadas com um plafond de 500 MB e um custo de 30 euros por mês.
Associado ao tarifário Smart 30 o HTC Hero custa 289,90 euros, enquanto o HTC Tattoo tem um preço de 119,90 e o LG GW620 fica por 179,90 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários