A Orange, operadora móvel propriedade da France Telecom e detentora exclusiva dos direitos de comercialização do iPhone em território francês, abriu ontem à noite por toda a França as portas das suas lojas exclusivas aos milhares de franceses que esperavam ao frio para serem os primeiros a ter um iPhone.
A operadora irá disponibilizar o iPhone por 399 euros, com um contrato de permanência na rede de dois anos e quatro escolhas de tarifários, começando nos 49 euros e indo até aos 119 euros por mês, com dados ilimitados incluídos. O telemóvel poderá também ser adquirido por 549 euros, sem obrigatoriedade de tarifários, mas com contrato de permanência na rede.
Uma terceira modalidade permite a venda do iPhone, sem contrato ou tarifário obrigatórios, mas bloqueado à rede Orange, por 649 euros. Qualquer iPhone poderá ser desbloqueada da rede, pela própria Orange, por uma taxa adicional de 100 euros, o que faz com que o preço final de um iPhone legalmente desbloqueado e sem quaisquer ligações contratuais atinja os 749 euros.
Perante a lei francesa, todas as operadoras são obrigadas a desbloquear qualquer terminal móvel bloqueado à sua rede, de forma gratuita, após um período de permanência na rede de seis meses, a contar da data de compra do terminal.
Notícias Relacionadas:
2007-11-21 - Deutsche Telekom avança com iPhone desbloqueado por 999 euros
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários