A
Os acordos estipulam que as empresas trabalhem em conjunto na definição de estratégias para a área de tecnologias multimédia, de entretenimento e electrónica de consumo. Facilitar a instalação de serviços de banda larga, o uso da tecnologia e o upgrade de produtos e serviços são áreas privilegiadas na estratégia das empresas, garante Gottfried Dutiné, CEO da Philips Consumer Electronics, em comunicado.
A Philips acredita que através de parcerias com os operadores responsáveis pelo fornecimento de banda larga aos principais mercados europeus terá melhores condições para fazer chegar a sua oferta a todo o continente, concretiza o documento. Os produtos a lançar pela empresa, no âmbito destas parcerias, visam o mercado doméstico de entretenimento e distribuem-se pelas áreas de armazenamento de dados, conectividade, vídeo e wi-fi.
No Reino Unido a parceria com a BT prevê a investigação e desenvolvimento conjunto de aplicações domésticas apoiadas na banda larga, posteriormente demonstradas pelas empresas espaços criados para o efeito. Os primeiros produtos e serviços resultantes deste trabalho deverão ser apresentados no início do mês de Outubro.
O acordo agora anunciado não é o primeiro do género assinado pela Philips com o objectivo de garantir uma melhor distribuição dos seus produtos baseados em comunicações de banda larga. A empresa já tinha acordos semelhantes com a KPN e Telefónica.
Notícias Relacionadas:
2003-03-21 - Philips e KPN juntas em produtos e serviços de banda larga para mercado alemão
2002-07-10 - C-COR em processo de aquisição da Philips Broadband Networks por 80 milhões de euros
2002-02-28 - Philips investe em soluções de electrónica e software para banda larga
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Infinity Nikki chegou e é considerado um dos mais belos jogos para smartphones -
Site do dia
Video Ocean é uma plataforma de IA para converter imagens e texto em vídeo -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários