A pensar nos clientes que valorizam as ligações móveis à Internet, a Vodafone acaba de anunciar a comercialização em Portugal da nova placa 3G Banda Larga em formato Express Card.



O dispositivo permite velocidades até 3,6 Mbps e é concebida para a utilização em computadores portáteis e acessos em mobilidade estando preparada para "suportar velocidades de transmissão de dados até 7,2 Mbps, cuja disponibilização está prevista para 2007", diz a operadora.



Para além das dimensões mais reduzidas, a placa Vodafone Mobile Connect Card em formato Express Card tem um menor consumo energético que os formatos PC Card ou PCMCIA.



Os computadores portáteis de topo e média gama mais recentes já incluem portas de entrada para a placas Express Card, mesmo assim, a Vodafone inclui no pacote de venda, sem custos adicionais, um adaptador para formato PCMCIA de forma a garantir que todos os utilizadores de laptops possam usufruir da oferta.



Este produto já está disponível no mercado com um custo de 129,9 euros mediante um contracto de permanência de 12 meses.

Notícias Relacionadas:

2006-12-19 - Vodafone testa tecnologia UMTS 900 em Portugal

2005-10-13 - Vodafone actualiza oferta de serviços de dados em 3G

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.