A Apple e a AT&T anunciaram hoje os planos de preços que acompanham o lançamento do iPhone. Com estreia marcada para a próxima sexta-feira, o primeiro telemóvel da empresa de Steve Jobs será comercializado através de três pacotes distintos baseados num contrato de fidelização de dois anos.




De acordo com um comunicado emitido pelas empresas, os planos terão um custo mensal associado de 59,99 dólares para 450 minutos de conversação, 79,99 dólares para 900 minutos e 99,99 dólares para 1350 minutos e incluem tráfego de dados ilimitado, correio de voz multimédia, 200 mensagens SMS e número de ligações entre números móveis ilimitado.




Num futuro próximo, a Apple e a AT&T pretendem alargar a oferta através da disponibilização de planos de preços familiares.




Para além da mensalidade associada ao telemóvel é de salientar que o equipamento terá um preço de venda ao público de 499 dólares ou de 599 dólares, dependendo se o utilizador opta pelo modelo de 4GB ou pelo de 8GB.




Para além de estar disponível nas lojas norte-americanas a partir da tarde do dia 29 de Junho, o iPhone também será vendido através das lojas virtuais da Apple.




A expectativa gerada em torno do telemóvel da Apple é tanta que a AT&T decidiu contratar 2 mil trabalhadores temporários para dar suporte às vendas nos primeiros dias do equipamento no mercado. No total, foram dadas 100 mil horas de treino aos colaboradores, uma média de 6 horas por empregado, para que estes estejam aptos a vender o telemóvel.




Notícias Relacionadas:

2007-06-21 - iPhone permitirá acesso a vídeos do YouTube