A Sony Ericsson está a mostrar na 3GSM World de Barcelona três novos terminais móveis com diferentes funcionalidades: o modelo 3G com câmara fotográfica de 2 Megapíxeis K610, o telemóvel de gama de entrada J100 e o novo Walkman W950.



O K610 é apresentado como um telemóvel de imaging 3G "fino, leve e acessível". O modelo tem 17 mm de espessura e 92 gramas e será um dos equipamentos 3G mais pequenos e leves do mercado, segundo a Sony Ericsson. O K610 integra soluções de comunicação avançadas, aplicações de negócios e entretenimento e ainda uma câmara de 2 Megapixel, Memory Stick Micro TM M2 e conectividade Bluetooth.



A Sony Ericsson mostra a continuidade da sua aposta no segmento de entrada com o J100, um terminal de fácil manuseamento e design apelativo, destinado a quem procura um telemóvel "descomplicado", essencialmente para chamadas de voz e envio de mensagens de texto e que deverá chegar ao mercado durante o segundo trimestre de 2006.



Para os fãs de música a fabricante lançou mais um leitor/telemóvel Walkman. O W950 traz 4GB de memória para o armazenamento de música, imagens, vídeos ou ficheiros anexos de email.



O W950 é o terceiro Sony Ericsson equipado com a tecnologia Symbian v9.1 e plataforma UIQ 3.0, beneficiando de uma nova geração de aplicações que estão disponíveis para download na loja e catálogo online da fabricante.



O novo modelo Walkman da Sony Ericsson só estará disponível no mercado a partir do terceiro trimestre deste ano, segundo informação veiculada pela fabricante num comunicado de imprensa.



Notícias Relacionadas:

2005-03-01 - Sony Ericsson lança telemóvel walkman

2005-01-21 - Sony alarga gama de leitores portáteis Network Walkman com modelo de 20 GB