A PT anunciou hoje uma nova oferta integrada para pequenas e médias empresas na área do retalho, desde cafés a lojas e restaurantes. Em parceria com o GrupoPIE, a oferta é adaptada às necessidades de cada tipo de empresa, integrando soluções específicas.

O Office Box Soluções para o Retalho combina os serviços de telecomunicações da PT e o software de gestão PingWin, desenvolvido pela mesma empresa que mantém a solução para restaurantes WinREST. O software funciona em multiplataforma, Windows e Linux.

Para uma loja a escolha pode passar pela área de gestão de stocks, enquanto um café pode optar por um bundle de IPTV Meo e software de facturação e gestão de mesas. No pacote está ainda incluído hardware de ponto de venda com ecrã táctil e condições especiais de acesso a terminal de pagamento automático do BES.

Funcionando como solução “chave na mão”, tal como outros pacotes do Office Box, a comercialização funciona com base num modelo de aluguer mensal, dispensando investimento inicial.

A comercialização é feita através da PT Negócios, à semelhança do que já acontecia com outras ofertas integradas e com abordagem vertical como o Office Box Restaurantes e Cafés; Office Box Profissionais de Direito e Office Box Médicos e Clínicas.