A apostar nos planos de chamadas desde 2003, a PT Comunicações decidiu este Verão promover uma nova campanha do Plano PT Noites dirigida aos seus clientes residenciais.


A necessidade de alterar a percepção que os clientes PT têm das ofertas da empresa, nomeadamente devido à "saturação publicitária geral, às mudanças no consumo de media, à queda da quota de telecomunicações e ao condicionamento emocional provocado pela assinatura", levou a uma mudança estratégica que permitisse uma maior proximidade com o mercado", referiu Luís Rodrigues, Gestor de Marketing de clientes residenciais da PT, durante a conferência de apresentação da campanha à imprensa.


A oferta de benefícios ao mercado residencial é o objectivo desta campanha - em vigor até 30 de Setembro deste ano - que permite aos clientes PT efectuarem chamadas gratuitas, nos dias úteis entre as 21 horas e as 9 horas da manhã do dia seguinte, durante um mês.


Para aderir os clientes terão apenas de marcar o número *22 e seguir as indicações que lhes forem dadas.


Os clientes que já usufruem da oferta PT Noites também podem aderir a esta promoção, sendo-lhes descontado na factura os 3,90 euros associados à assinatura do referido plano correspondentes ao mês de adesão.


A promoção do PT Noites é acompanhada por uma campanha publicitária "Agora é outra conversa", cujos spots televisivos contarão com a animação do elenco do "Gato Fedorento", uma aposta que, segundo Luís Rodrigues, visa captar a atenção dos consumidores dado o mediatismo que os quatro actores têm junto do público.


Para responder ao desafio a PT aposta pela primeira vez no uso da Internet para fazer chegar a mensagem aos seus clientes, já que pela primeira vez, vai ser produzido um filme publicitário exclusivamente para a Web.

Notícias Relacionadas:

2006-08-03 - Grupo PT anuncia intenção de autonomizar PT Multimédia

2006-05-19 - Chamadas fixo-móvel mais baratas na PT com novo plano tarifário