A marca Ralph Lauren juntou-se ao grupo de empresas que aposta nos telemóveis para alargar a sua base de negócio. Pela mão da Polo Ralph Lauren Corp. será lançada uma loja virtual concebida para telemóveis, escreve a Reuters.
A plataforma permitirá que os utilizadores norte-americanos comprem roupa da famosa marca norte-americana a partir de um site acessível via telemóvel. A ideia surge no seguimento das novas tendências tecnológicas, em que as empresas alargam a sua presença a vários canais para chegar de forma mais rápida e cómoda aos consumidores.
No caso da moda, a palavra "tendência" assume um protagonismo mais que acentuado, pelo que a aposta no mercado móvel não poderia ficar de fora, explica o filho do fundador da Ralph Lauren, David Lauren, vice-presidente sénior da marca, à mesma agência noticiosa.
Notícias Relacionadas:
2008-04-03 - Amazom inicia venda de produtos através de telemóveis
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários