Para promover o serviço de Internet Móvel o Sapo coloca amanhã na rua uma nova campanha na qual oferece a placa USB e permite ainda a adesão ao tráfego ilimitado no período de dia ou noite, à escolha do cliente. A campanha está em vigor até dia 16 de Fevereiro.

O valor da placa, que é de 69,9 euros, é creditado na conta do cliente, sendo o valor dividido ao longo dos 24 meses, e obriga à fidelização por um ano.



O modelo de subsidiação do equipamento de acesso foi já adoptado pelas operadoras móveis e também pelos ISPs na Internet fixa e elimina uma das barreira à entrada de novos assinantes.




Recorde-se que a Internet Móvel do Sapo tem velocidade até 3,6 Mbps e é suportda na rede da TMN, operadora móvel do mesmo grupo. O custo da mensalidade é de 22,5 euros por mês.




O tráfego ilimitado agora introduzido no pacote funciona das 2 da manhã às 9 horas ou das 9 às 16 horas e só está disponível para quem aderir durante o período da campanha e durante o tempo de fidelização.

A empresa coloca também amanhã na rua uma campanha publicitária para divulgar o serviço, com o mote "O Sapo anda por aí" e que tem como música de fundo o "Eu vi um sapo", da Maria Armanda.

Notícias Relacionadas:

2007-11-09 - SAPO entra no mercado de Internet móvel com nova oferta