A oferta semanal de um Porsche Cayenne é a atracção da campanha para clientes que a Optimus tem em curso durante o mês de Setembro, para promover a sua mais recente assinatura "De que é que precisas".

A primeira fase deste passatempo decorre entre 1 e 21 de Setembro e para participar é necessário enviar uma SMS com a palavra OPTIMUS para o 1200 e esperar pela mensagem de resposta que dá imediatamente conta se o cliente ganhou ou não algum prémio. Cada mensagem tem um custo de 0,60€.

Além do Porsche, a campanha de promoção abrange igualmente a oferta semanal de créditos em chamadas para Optimus. Os participantes poderão concorrer as vezes que quiserem, com um número ilimitado de SMS, aumentando assim as suas probabilidades de vencerem.

Cada SMS enviada vale 150 pontos, que os participantes vão acumulando ao longo destas semanas. No dia 21 de Setembro, os 100 participantes com mais pontos acumulados, são apurados para a segunda fase do concurso, que oferece mais uma oportunidade de ganhar um automóvel.

Esta segunda fase tem início a 24 de Setembro e termina dia 28. Cada um dos participantes escolhe um nickname, tendo que incentivar os seus familiares e amigos a votarem em si, enviando a alcunha por SMS para o 1200. O cliente que registar mais SMS enviadas ganha o quarto e último Porsche Cayenne desta campanha Optimus.

Paralelamente, está prevista a oferta de cursos da Porsche aos participantes que ficarem nas primeiras 40 posições da 2ª fase do passatempo.

Notícias Relacionadas:

2008-01-28 - Optimus com mensagens grátis esta quarta-feira

2008-01-21 - Clientes Optimus vão poder trocar MMS gratuitas durante 24 horas
2008-01-15 - Clientes Optimus com chamadas gratuitas amanhã

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.