A Tele2 tem vindo a conquistar terreno nos últimos quatro meses, ou seja, desde que apresentou publicamente a oferta da solução ADSL+ telefone fixo. Em comunicado a operadora independente apoia-se nos dados da Marktest para revelar a sua "evolução rápida e muito positiva".




No mesmo documento, a Tele2 refere que, em Abril, destronou o Clix tornando-se o operador de Internet "em intenções de adesão", uma vez que, entre Janeiro e Abril, 15 por cento dos lares nacionais mostraram-se interessados em aderir à solução da operadora.




A Tele2 afirma ainda que em três meses foram mais de 10 mil os clientes que preferiram as condições da operadora e se desagregaram da Portugal Telecom.




A solução de ADSL da operadora divide-se em duas ofertas: um pacote de 2 megas com uma mensalidade de 18,95 euros e 50 gigas de tráfego incluído e um segundo pacote que tem uma mensalidade de 29,90 euros para uma largura de banda de 12 megas e tráfego ilimitado. Ambas as ofertas incluem telefone fixo sem assinatura mensal.




Com presença em 22 países, o Grupo Tele2 estreou-se em no mercado nacional há quase quatro anos onde já detém um market share de 15 por cento.




Notícias Relacionadas:

2007-01-17 - Tele2 avança com serviço directo ADSL e quer captar 15% do mercado em três anos