A TMN anunciou ontem o lançamento do telemóvel W800i da Sony Ericsson nas suas lojas e agentes autorizados . O telemóvel destina-se aos utilizadores que pretendem guardar os conteúdos de mais de 10 CDs de música.

O equipamento permite ouvir música, telefonar, tirar fotografias e filmar, combinando assim um conjunto de funcionalidades multimédia. A câmara incorporada tem 2 megapixels, a autonomia da bateria chega às 400 horas e a capacidade de armazenamento vai até às 150 faixas de música, ou entre 10 e 12 CDs completos. O W800i possui também 34MB de memória interna, podendo ter até 1GB de memória expansível.

O telemóvel walkman tem como acessórios adicionais um programa de conversão de CDs para telemóvel, um auricular estéreo e também um cabo que permite ligar o equipamento a uma aparelhagem para suportar música MMC-60.

O leitor de música do W800i é activado através de um botão que permite ouvir, fazer pausa e parar a faixa. Quando o utilizador estiver a ouvir música e receber uma chamada ao mesmo tempo a faixa é automaticamente interrompida e retomada depois da chamada. Esta funcionalidade é válida sempre que o equipamento esteja activo nas suas duas componentes: leitor de música e telemóvel, o que pode não acontecer já que as duas componentes funcionam de forma independente.

O W800i está já a venda nas lojas das TMN e ainda nos agentes autorizados TMN. O equipamento começou por ser comercializado a partir do dia 12 de Agosto deste ano nas lojas FNAC, The Phone House, Telecor, Rádio Popular, Media Markt e Lisbonense Som.

Notícias Relacionadas:
2005-03-01 - Sony Ericsson lança telemóvel walkman

2005-01-20 - TMN apresenta dois novos tarifários para clientes pós-pago