A Teleperformance Portugal ganhou recentemente dois novos contratos para prestação de serviços de contact center na Covilhã. Os projectos vão permitir criar cerca de 370 postos de trabalho, que se somam aos 340 que a empresa terá criado naquela região até ao final do próximo mês de Setembro.
O protocolo para os dois novos projectos de contact centers é assinado esta terça-feira, 28 de Julho, com a Câmara Municipal da Covilhã e implica a cedência, por parte da autarquia, de um piso de um edifício localizado no centro da cidade.
O projecto actual da Teleperformance, criado em parceria com a Vodafone e com a Câmara da Covilhã, emprega até à data 275 colaboradores, que chegarão aos 340 em Setembro, garante a empresa num comunicado.
A decisão de instalar dois novos centros de contacto na Covilhã "deve-se à enorme qualidade dos recursos humanos que encontramos na região", justifica João Cardoso, presidente da Teleperformance Portugal.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Costuma gravar vídeos ou apresentações? Esta ferramenta gratuita transforma o browser num teleponto -
App do dia
Tem estofo para ser um Padrinho da Máfia? Torne-se o rei da cidade neste jogo para smartphones -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários